sábado, 19 de fevereiro de 2011

Outras músicas de amor..

  É inaceitável a forma que meu coração se encontra agora, a linha de pensamento que eu sei que é a correta mas que eu não consigo seguir.
  O ritmo que toca não combina comigo, eu me sentia fora dos padrões. Você podia ter concertado tudo, e eu podia fazer errado de novo, mas as linhas só estão muito paralelas, não se encontram mais... É uma pena, eu tinha frases lindas pra escrever, coisas linda pra dizer pra você, eu acho que podia te fazer feliz e assim estar feliz também. Mas parece karma, o fato de que eu não consigo ser feliz com alguém, e vom você fatalmente nao poderia ser diferente, mas sabe? eu ainda guardo seu cheiro, e quando você passa, o vento sopra, eu fecho os olhos e vivo daquelas lembranças. Isso não me faz bem, mas faz muito mais mal não poder te ver, te admirar; Você é lindo! Já te disse isso ?
  Foi impossível não me apaixonar por você, mas você é tão cruel, isso me mata por dentro. E quando eu estou morrendo você me salva, porfavor... Não me salve, essa é única forma de me manter viva; Renascer.

_CindyLobo_

Nenhum comentário:

Postar um comentário