domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu tô extremamente cansada de sentir falta de quem não sente de mim
                                                 amar quem não me ama
                                                 sofrer por quem não sofre por mim
                                                           por mim e pelos outros
                                                 rotina
                                                 pessoas babacas
                                                              egoístas
                                                 colégio
                                                 professores hipócritas
                                                 sociedade com essa porra de mente fechada

- Por cindy lobo
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário