domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu não posso fazer nada se você ficou parado lá atrás, eu posso te ajudar, mas não posso fazer dos seus problemas, da sua vida, a minha. E não posso me magoar pra te fazer feliz. Eu posso ficar com você, superar com você, te fazer feliz, te fazer sofrer, aceitar a dor que você me fizer sentir (ás vezes), mas eu não posso estar do lado de uma pessoa que ainda pertence a outra. Não vou me por na sua situação. Mas amanhã eu devo te ligar de novo, e fazer você achar que eu aceito isso, e quando for tarde demais e eu perceber, eu vou estar apaixonada e morrendo de saudade a cada minuto longe, e tudo o que você deixou, vai voltar pra você. Você vai ser só mais uma lembrança minha, que pena, a gente podia escrever uma história diferente. Um final feliz, que tal seria hein ?!

- Por Cindy Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário