domingo, 27 de fevereiro de 2011

A history about heaven and love

Eu estive proucurando por alguém, mas não qualquer alguém, alguém; Você!
Alguém que estivesse me proucurando também, alguém que suprisse toda essa falta que eu sinto dentro de mim, toda a falta que eu sinto de um amor, daquele fogo da paixão ardendo por dentro e fazendo me sentir viva de verdade.
Não queria mais levar comigo as magoas do passado, as dores, os rancores. Eu queria que as pessoas me olhassem com olhos livres, com a mente aberta pra não me julgar, eu sou um ser humano como elas.
Sinto falta de compreensão, de compaixão, de carinho sem pedir por nada em troca, queria um mundo de coisas que uma só poderia me trazer, eu não queria, eu quero. Por mais que eu negue, essa é minha busca incansável, eu sei que vou achar, eu sei que você ta por ai, em algum lugar do mundo e eu vou te encontrar, nem que seja só no Céu, mas me espera, aonde for.


(Cindy Lobo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário