quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

 Eu só vejo e admiro, acho muito bonito. Mas não consigo me igualar à elas, à essas coisas bonitas e encantadoras. Me acho diferente, mas eu sei que é isso que torna genuinamente todo mundo tão bonito, descobrir a própria beleza, admirar a você mesmo é fundamental e não é feio, é lindo. Saber se amar, se bastar é uma dádiva. Eu sei que no fundo tenho muitas coisas que você só iria entender viajando dentro dos meus pensamentos, do meu coração e essas são as coisas mais espetaculares que eu tenho a oferecer, são coisas únicas e incontáveis, coisas que podem te prender muito mais que a maquiagem e a roupa cara que eu comprei... Tem a sensualidade do pensamento, o sabor do saber, a delicadeza de amar e tantas outras coisas que não se encontra nesse molde de pessoa que se proucura. Você também tem tudo isso, ás vezes você se fecha e não consegue enxergar, mas você é com certeza uma pessoa no mínimo interessante. Superar as barreiras e seus próprios limiteS são uma cama elástica pra sua auto-estima, você descobre como é bom ser você e aí vem aquela felicidade! Como é bom estar feliz por ter uma vida tranquila, se as coisas saem errado ás vezes é só porque as linhas tortas fazem os encontros mais apaixonantes, pode ser um encontro com o amor da sua vida ou pode também ser com a oportunidade de se descobrir, de estar mais perto de quem se gosta, de se complicar menos. A vida é cheia de encontros e desencontros, nada é deixado de lado, tudo, tudo mesmo, caminha em direções distintas, por caminhos que você não conhece, mas aquilo anda, e quem sabe se no futuro não vem a se cruzar? Se você ficar aonde está querendo alguma coisa de volta não vai conseguir nada. É importante aprender a andar, você aprende a sustentar o seu ser por conta própria, é um exemplo de superação. Você pode ter que aprender a esquecer um certo alguém, isso acontece muito... E creia, você PODE esquecer. O mais importante de tudo é buscar pela sua felicidade, sem magoar ninguém, mas também sem deixar te magoarem, é encontrar você dentro de você mesmo, é estar bem com todos que querem seu bem e ás vezes entender que as linhas tortas são o caminho com obstáculos que você sempre deve seguir, a vida é linda e a felicidade não entra em portas abertas, enão preste sempre antenção as portas abertas, e va na que o seu coração mandar, ele sempre está certo, mas não esqueça a razão deve estar de mãos dadas com o coração.
Essa é a receita da felicidade, se você pelo menos tentar fazer, já é um grande passo.

- Cindy Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário