segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

(Not) so charming princess

Me desculpe por eu não ser a "princesa encantada" que você tem em mãos. Mas espere só mais um minuto! Porque eu estou de novo pedindo desculpas por um erro que quem cometeu foi você? Mas ver as coisas como são é melhor que tentar vê-las como parecem e talvez a gente realmente precise errar ou ser julgado errado pra sair de uma coisa muito pior, então faça bom proveito do castelo das princesas (ou da masmorra) cada um julga de um jeito e quanto você se vê no alto da torre encantada, eu te vejo caindo no calabouço, principe. Que pena... Você podia ter entrado na carruagem comigo e depois fugido só a cavalo, tenho certeza que a gente podia construir nosso castelo, mas talvez você também não seja o príncipe e a nossa história não seja nenhum conto de fadas.

Um comentário: