terça-feira, 25 de janeiro de 2011

e nesses jogos de amor...

Porque você falou que me adorava, se não?
Porque você falou que estava gostando de mim, se não?
Você me iludiu, eu me permiti isso, acredito que a culpa não seja completamente sua.
Mas eu te falei, eu te falei que meu coração estava quebrado e eu confiei a você a pouca auto-estima que ainda me restava.
Guardei a última vida do meu jogo, e joguei com o jogador errado, você.
Você.
Pra você fui só um jogo né?
Na verdade mais uma carta do baralho
Mas uma coisa eu não perdi
Minha dignidade.
E essa não entra no seu jogo, nem no de ninguém.
E se eu entro jogando de olhos fechados, ela me salva
Agora ela está me salvando.
Então porfavor se mantenha sozinho no fundo do seu poço.
Não me puxe junto!
Vou guardar o que foi bom de você
Mas você...
hahaha
Você não precisa guardar nada de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário