terça-feira, 12 de abril de 2011

Sabe... Eu não sei como tem sido seus dias, seus soluços, preocupações e aqueles lapsos e mudanças de humor, você continua tendo ? Sabe... Não pergunto mais. Não porque eu não me interesse, eu me interesso sim. Mas porque pra você não faz sentido dividir essas coisas simples e banais comigo.
Olha pra mim não são banais não, e até seu "oi" pra mim é importante, consigo desenvolver diálogos inexistentes e imaginários só com essas duas letrinhas... São coisas que você nem imagina, que talvez nem toda menina faça (só as mais bobinhas como eu), mas eu faço sim, e sabe... Eu acho bonito. Porque no fundo é sincero, o que tem de feio em gostar de alguém, assim... Por gostar? Eu gosto do seu sorrisinho de quem não presta e das suas palavras sem nenhum fundo de verdade, ou com total verdade (coisa que eu nunca consigo saber) mas mesmo tendo sido tudo mentira e uma história que pra você foi nada, e pra mim tudo, eu vou te guardar como uma das melhores coisas pra mim, e nem por isso me sinto por baixo. Vítima... Sempre soube tudo o que eu fazia, por mais iludida que estivesse.. e mesmo assim, eu digo com coragem que gostei de você; Canalha, lindo, mentiroso,  ilusório ...

Cindy Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário