quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu gostava TANTO de você, mas TANTO que eu era capaz de matar ou morrer por isso, acho que até pensei que ia morrer quando "te perdi". É vazio e frio olhar sua foto e ver que você ficou atrás como as bonecas que eu deixei, não era assim que eu imaginava meu futuro, na verdade eu acreditava, contudo, no nosso final feliz. Você ficou sim. Só o que trago são memórias que ainda posso sentir, mais um tanto quanto frias em certos momentos, e outros sinto arder o coração que palpita por você, mas garanto que isso acontece cada vez menos. Então a minha paixão se foi, acho que ela tá indo ainda, mas de qualquer forma ela já não é mais. E isso é uma pena, porque era bonito demais o brilho do seus olhinhos me protegendo do sol forte e aquele seu abraço protetor que nos separava do resto do mundo... Seu 1º eu te amo. Nosso primeiro beijo, nossa química forte. Você era tão lindo que eu nem acreditava, e acho que agora não sinto completamente que te perdi, porque o pouco que você deu de você pra mim, foi-se indo um pouco a cada momento, sem me deixar perder que a cada vez próximos estávamos ficando mais distantes, nosso contato deixou de ser de coração. Esfriamos um com o outro e era banal te ver, porque quem você tinha se tornado eu não via mais nas atitudes; Mas seus olhos, sempre me disseram coisas que você jamais conseguiu falar e sou grata a eles por isso. E é por isso, por eles, esses olhos ai, que eu ainda sinto meu coração bater. É de olhar pra eles e ver no fundo da sua alma que você um dia foi realmente você, e que tudo aquilo não foi sonho, ou foi e se realizou, porque você foi um amor meu, e sempre vou te guardar assim. E daqui pra frente: Sejamos felizes onde for!


Por Cindy Lobo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário