terça-feira, 19 de abril de 2011

Loucura maior é pensar...

Ás vezes tô andando por aí e queria tá aí com você, enquanto você nem quer estar comigo assim, como eu quero pelo menos. Queria que você fosse louco por mim, louco pelo meu jeito, meu sorriso que eu odeio, mas eu queria que você amasse alguma coisa em mim, pelo menos por amar a mim. Queria ser especial na sua vida e ter você como melodia da minha vida. Queria olhar meu telefone tocar e ser você, queria ligações de tarde, abraços em frente ao por do sol, queria você me buscando no colégio e me tocando músicas bonitas no seu violão, queria conhecer seus pais e que você fosse amigo dos meus, queria brigar com você no final que você me arrancasse um beijo, queria chorar de amor por você, queria essa loucura de amor lindo. E afinal, a maior loucura é que eu só te encontrei na minha cabeça até agora...

Cindy Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário