quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Se nós

  Se temos alguma coisa pra falar que seja dito e ponto.
  Sem mais melancolia, sem mais perda de tempo.
  Sem mais gastar o tempo que eu gastei seu, sem você gastando meu tempo. Tempo que eu perdi mais que você. Sem cobranças, mas você tocou no assunto. Se vai voltar pra dizer que mudou, então não volta, porque seu problema foi justamente mudar.
  Se vai voltar pra dizer que me ama, não minta agora, porque você teve mil momentos frágeis meus pra dizer isso, não vem querer me desarmar agora só porque eu fiquei tão forte e te assusto com isso.
  Se vai voltar pra que eu ocupe algum espaço, sai. Tô tão vazia quanto você.
  Se vai voltar porque cansou de ficar sozinho. Eu também estou. Zero não se multiplica então eu e você nunca seremos bons um pro outro enquanto tão vazios estivermos.
  Se for pra voltar, tem que ser voltar com tudo, voltar com nada do passado e muita paciência pro futuro. Se não voltar, tudo bem, podemos viver com isso.
                                                                                                      - Cindy Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário