segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Prazer, a minha verdade.

É inacreditável o valor que as pessoas dão as palavras, a coisas ditas sem nenhum sentimento. Acredito que seja muitas vezes pra que a receptora do elogio se sinta bem, mas a sinceridade é a base do diálogo, da convivência... Sem isso não dá, é por isso que as pessoas me enjoam tanto, é por isso que eu vivo cansando das pessoas, desacreditando nos "eu te amo", e duvidando cada vez mais de cada amigo que me aparece. As pessoas admiram sua sinceridade, sua transparência, mas não sabem até que ponto aguentam.Todo mundo quer ouvir uma mentira ou uma verdade cheia de distorções. Todo mundo tem uma mentira de verdade, ninguém é super sincero, super perfeito. No final, não existe verdade nem mentira, existe ocasião.

Cindy Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário