É preciso, sinceramente, acreditar em si de novo após a queda, aquela queda... Quando todos achavam que você fosse vencer, e você cai... Por uma fraqueza sua ou só porque não era pra ser, e assim, como se você já não fosse se sentir tão mal por ter falhado, as pessoas são duras, as coisas mudam, e tudo fica difícil, não dá pra só descomplicar? entender, compreender ou pelo menos ajudar um pouco?
Só queria encontrar a fada madrinha enquanto eu estivesse chorando no banco, e num passe de mágica estar dançando no baile até a meia noite com meu príncipe encantado, e ao sair, deixar cair meu coração, e enquanto ele me proucura vou sonhando, ao invés de ter pesadelos, e ir dormir com um leve sorriso no rosto de saber que por alguns momentos eu era a música que tocava sem parar na sua cabeça, ao invés de ouvir a música que me lembra você, e chorar, chorar, chorar...
Peço só que eu tenha forças e que momentos como esses; ruins, passem.. Eu sei que passam, mas o Relógio deve estar bem bravo comigo. Então façamos assim Relógio: Eu prometo que vou aproveitar melhor suas horas e você poderia me prometer que com essas horas ia me fazer esquecer o que me faz sofrer? Então combinado, vou cumprir, e você vai ser meu rémedio Tempo, o remédio da vida, o que todos dizem que é o melhor.. Vou confiar em você. Ah, e desculpe o incomodo vou pedir só mais uma coisa, não quebre mais meu coração, não se deve quebrar o que está sendo concertado... Com carinho Cind(erela).
- Cindy Lobo
Nenhum comentário:
Postar um comentário