domingo, 4 de março de 2012

Eu vivo esperando coisas, muitas delas são coisas que eu nem tenho certeza se podem acontecer; Espero um homem de verdade que me faça plenamente feliz e que seja recíproco. Espero ser feliz por mim só e que isso seja de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Espero um dia de alegrias e boas memórias - Um dia não! Muitos dias. Espero um monte de risadas e encantar alguém, notas boas, passar no vestibular, ter uma vida normal, família normal, amigos, nenhuma decepção com quem eu me importo, nenhuma angústia (já que vivo com algumas delas me martelando), espero encontrar alguma coisa mágica ou louca. Espero me apaixonar platonicamente e que isso seja bonito, bom. Espero me desapaixonar sem dor, sem dó. Espero viver da melhor forma, com menos melancolia, menos clichês, menos fachadas, menos dor, menos ardor, menos desamor. Espero a vida comum, que de repente eu tenho e não vejo, espero detalhes e generalizações que no fundo todo mundo espera, eu espero mesmo, e parece que nada disso vem. Nunca. Mas nada se vai sem se receber alguma coisa em troca então agora eu espero (como prioridade) que eu enxergue tudo o que me vem, todas as portas que estão abertas ou entre-abertas esperando meu passo à frente. (Cindy Lobo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário